Velasco "A primeira pessoa que me vem à mente neste momento é Cecilio"



Depois de uma final espetacular marcada pela igualdade, Jesús Velasco, treinador da Movistar Inter dedicou o título a Cecílio.

O técnico do Movistar Inter referiu que "a primeira pessoa que me vem à mente neste momento é Cecilio. Quando todos nós vimos o golo de Gadeia, todos pensamos que ele estava connosco. Este título vai para ele. Foi uma final muito dura, com uma carga psicológica brutal. por tudo o que se passou". 

"Antes do jogo, os jogadores estavam hiper-motivados, jogamos um dos melhores jogos da temporada até o limite. Sofremos muito, mas acho que em termos de jogo fomos muito superiores ao Barça. Além disso, hoje vimos o verdadeiro Elisandro, é um jogador determinante ", declarou Velasco.

Após o seu quinto título de campeão consecutivo, Velasco afirmou que "neste momento não somos capazes de avaliar o que alcançamos, suponho que o faremos com o passar do tempo. Ganhar uma liga custa muito, conseguir cinco seguidas é incrível. É verdade que foi uma temporada muito longa e foi uma final disputada no limite com uma carga brutal. "

Velasco finalizou dizendo "Estou cansado e não sei se vou ser capaz de continuar a transmitir a fome de ganhar esta equipa."


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade