Barcelona procura (re)construir plantel



O FC Barcelona, que na noite desta 3ª feira viu o Movistar Inter festejar o 5º titulo consecutivo da LNFS procura encontrar, no mercado as soluções que lhe levem ao tão ambicionado titulo em 2018/2019.

Segundo escreve Gustavo Muñana, a equipa catalã, depois de excluir Douglas por lesão, da despedida de João e Tolrá, da inacessibilidade de contratar Marcenio e a lesão de Rivillos, "redefine" a sua rota e trabalha para conseguir um ala esquerdino e um fixo no mercado brasileiro para integrar o plantel no imediato ou uma delas em dezembro.

Sobre Rivillos, que se lesionou na 5ª partida da final, o clube blaugrana informou que tem uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e Leo Santana tem uma ruptura fibrilar no reto femoral da coxa esquerda.


Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade