Cardinal: "Trabalhamos para sermos tricampeões nacionais"



Cardinal fez a antevisão do jogo 3 frente ao Benfica e acredita numa vitória em casa, do Sporting.

Fernando Cardinal, ao Jornal Sporting, mostrou-se confiante para o jogo com o rival lisboeta, já este domingo (24) às 19h45, e garantiu saber das dificuldades causadas pelo adversário mas também que os jogadores estão preparados para as enfrentar. “É mais um jogo frente ao nosso eterno rival, mas desta vez na nossa fortaleza e com o nosso público. Sabemos as dificuldades dos dérbis mas estamos a trabalhar para vencer e conseguir conquistar o tricampeonato”, realçou.

O Sporting CP é, além da equipa que não sofreu qualquer derrota na fase regular do campeonato, também o conjunto com a melhor defesa. Contudo, e apesar deste recordes, Cardinal afirmou que sem títulos, registos desses não valem a pena. "É importante atingirmos recordes mas só faz sentido se formos campeões nacionais, caso contrário nada significam. Trabalhamos para os bater, mas o foco sempre é alcançarmos o campeonato".

Ontem, o Pavilhão João Rocha completou um ano de existência, data que não podia fugir às referências do jogador de futsal. "Este magnífico Pavilhão teve um ano cheio de vitórias e conquistas em todas as modalidades, só faltando mesmo o futsal", lembrou Cardinal que demonstrou a garra e determinação do Sporting CP para revalidar, pela terceira vez consecutiva, o título de campeão nacional e assim poder comemorar juntos dos adeptos mais um título nas modalidades.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade