Joel Rocha "Não tenho adjetivos que possam qualificar o empenho, superação e crer dos meus jogadores"



Joel Rocha, treinador do SL Benfica, elogiou os seus jogadores: "A meio da segunda parte, o Benfica está a perder na casa do bicampeão nacional por 5-2, consegue passar para 5-6, sofre o empate a 15 segundos do final do tempo regulamentar e, depois, no prolongamento, coloca-se em vantagem, segura-a e ainda a alarga. Não tenho adjetivos que possam qualificar o empenho, superação e crer dos meus jogadores."

"Aqueles primeiros minutos foram inacreditáveis. Estou no Benfica há quatro anos e nunca tinha visto isto. Antes do início do jogo, já no túnel, foi incrível. Mas não adianta. Resistimos a tudo e passámos essa fase com distinção. Foi incrível o que aconteceu dentro do campo. "Tivemos capacidade de superação e de acreditar. É notável. Aquele golo do Bruno Coelho, no prolongamento, é qualquer coisa de mágico. Depois aguentámos as investidas do Sporting e ainda aumentámos a vantagem no marcador. Estou satisfeito porque ganhámos e porque estamos na frente da eliminatória"

Sobre o jogo 4, Joel Rocha afirmou que: "Se ganhar um jogo ao Sporting é difícil, ganhar dois ainda é mais. Há a possibilidade de o Benfica ser campeão na quarta-feira, mas também há a possibilidade de o Sporting empatar a final. Vamos preparar o jogo e fazer tudo para sermos uma equipa racional, com paixão e à procura de muita superação para ultrapassar um grandíssimo adversário".

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade