Armada de Luxo a caminho do Maritime



Estamos em pleno mercado de verão, e o Maritime Augusta, que já teve jogadores como Boyis e Leo Jaraguá dados como certos, mas que uma mudança de treinador mudou também os planos de equipa, parece mesmo apostar forte para a próxima temporada, após a esperada subida ao principal escalão de futsal italiano.

O conjunto de Augusta, cidade que pertence à região de Sicília, renovou já com 13 jogadores, sendo eles os guarda-redes Dal Cin e Putano, bem como os jogadores Pedro, Follador, Rossi, Motta, Selucio, Murò, Braga, Zanchetta, Crema, Spampinato e Mancuso, este ultimo bem conhecido dos adeptos portugueses tendo em conta a sua passagem por Mogadouro, Boticas, AD Fundão e Benfica.

A juntar a estes reforços, segundo o Calcio a 5 Live tem avançado, estarão 5 nomes interessantes no panorama internacional.

Desde logo os mais conhecidos para os portugueses, Caio Japa e Fortino. Após alcançarem o tricampeonato pelo conjunto leonino, a saída de ambos do Sporting é já um dado adquirido, e ao que tudo indica será mesmo o Maritime Augusta o destino para ambos.

Quem também estará a um pequeno passo de assinar pelo clube é Leandro Simi. O experiente internacional brasileiro de 40 anos agora jogador do São José Futsal, deverá regressar ao campeonato italiano onde já representou o Perugia na sua primeira experiência internacional.

Quem também estará de regresso é Thiago Bissoni, brasileiro com nacionalidade italiana que aos 29 anos está de saída dos belgas do Halle-Gooik e deverá reforçar o conjunto megaresi.

Também bem encaminhado está o ingresso do brasileiro Cabreúva. O craque brasileiro que chegou no inicio do ano ao Atlântico proveniente do Kairat, poderá estar assim a caminho de nova experiencia internacional, para ajudar o Maritime na luta pelos objetivos traçados.

O que tem a dizer destes possíveis reforços? Aposta suficientemente forte do Maritime para lutar pelo titulo? Use os comentários para deixar a sua opinião. 



Vídeos
Goleada do líder Barça Lassa sobre o Palma Futsal (8-1)
As melhores defesas da Jornada 8 da Liga SportZone
Resumo do Portugal 5-1 Espanha
Resumo do Portugal 2-1 Espanha
Os melhores golos da Jornada 8 da Liga SportZone
Primeira entrevista de José Vasconcelos como treinador do Rio Ave
Campeões europeus e vice-campeões da Ásia empatam de novo
Portugal e Japão empatam
Golos | Roménia derrota vice-campeão europeu, Espanha
Os melhores golos dos Oitavos de Final da Liga do Brasil