Luciano Andrès Avellino reforça campeão italiano



O fixo argentino chega oriundo do e revela que é um "Orgulho jogar pelo melhor clube da Itália"

O campeão italiano e representante do país na UEFA Champions League, o AcquaeSapone Unigross anunciou que adquiriu o argentino Luciano Andrès Avellino sendo mais um reforço para

Avellino chega depois de uma temporada no Kaos Reggio Emilia em que levou o clube na temporada regular a um terceiro lugar.. Anteriormente, o atleta esteve no Latina sete anos, levando-o da Serie B para a Serie A.

Na chegada ao AcquaeSapone Unigross o atleta referiu "Estou muito feliz por chegar a este clube. Já no ano passado estava perto da transferência para o AcquaeSapone, mas dei a palavra ao Kaos e não pude continuar as negociações. Este ano, no entanto, assim que ouvi o director, tive ideias muito claras sobre a decisão a ser tomada: esta é uma grande empresa, com grandes campeões, não é por acaso que venceu a Coppa Italia e o Scudetto. Poder jogar no melhor clube de futsal da Itália é um privilégio: sempre esteve entre os melhores da nossa liga, todo mundo fala sobre isso há anos e estou feliz por ter chegado a um acordo para as próximas duas temporadas. Eu quero dar a minha contribuição em todos os sentidos ".

De Juanlu a Pérez, as ideias de futsal espanhol vão ajudá-lo a integrar-se mais rapidamente: "Um treinador que provou ser o mais alto nível no pouco tempo que trabalhou na Itália. Para mim, são todos estímulos importantes para enfrentar essa nova temporada. E até mesmo jogar a Liga dos Campeões é uma oportunidade que eu não queria perder ".


Sobre o compatriota Cuzzolino refere que, "Eu também estou feliz de poder jogar junto com Cuzzo, um homem e um profissional que eu respeito: depois de jogar-mos juntos na equipa nacional, ser capaz de fazer isso num clube será uma experiência maravilhosa. O mesmo se aplica a todos os campeões da equipa: estar nesse grupo é um estímulo muito importante para mim. Eu não posso esperar para começar, dar o meu melhor e ajudar a equipa em todos os sentidos. Eu venho de uma temporada positiva, com a vitória de um troféu e um terceiro lugar. Então não terminou bem, mas agora vou colocar toda a minha força na nova aventura que me espera para continuar competindo por todos os objectivos ".


Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade