Rocha confirmado como reforço do Sporting CP



Rocha pivô internacional brasileiro de 23 anos, que actuava no Magnus Futsal, de Falcão, e considerado por muitos como um dos melhores do mundo na sua posição, é o novo reforço dos TriCampeões Nacionais.

Junta-se a Dieguinho e Cardinal formando um trio de pivôs ao nível dos melhores do mundo, com o claro objectivo dos leões na conquista do inédito Tetracampeonato

Depois de Léo, Erick e Alex, Rocha é assim o quarto reforço do Sporting para a nova época!

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal continua a reforçar-se e o seu atleta mais recente é Vinícus Rocha. O pivô brasileiro de 23 anos chega do Magnus Futsal (Brasil) para a sua primeira experiência fora do seu país.

“É óptimo poder trabalhar no Sporting CP e jogar num campeonato de alto nível. Esta é a primeira vez que vou para fora e fico muito grato por participar numa Champions. Tenho a expectativa de sairmos vitoriosos e acho que vai dar tudo certo”, começou por dizer, sublinhando a oportunidade de poder integrar uma formação que disputa a UEFA Champions League.

Ao serviço do Magnus, Rocha marcou 51 golos em 72 partidas e agora, de leão ao peito, mostrou-se pronto para defender as cores do Clube. “Acredito que posso ajudar bastante a equipa com golos e a aparecer nas alturas certas em jogos importantes. Fico muito feliz por terem mostrado interesse em mim. É um Clube muito grande e que sempre senti vontade de representar”, revelou, deixando claro que esta foi a sua primeira opção.

“Recebi algumas propostas, mas o Sporting CP sempre foi a minha prioridade. Além de ter um grande palmarés tem também uma grande tradição”, assumiu, terminando com uma mensagem para os adeptos: “Quero agradecer o apoio nas redes sociais e acredito que vai correr tudo bem para mim e para estes adeptos”, rematou.

Vídeos
Prontas para o segundo teste russo
Golos | Portugal vence Rússia
Corinthians - Magnus Sorocaba | Final da Liga Paulista
Luís Conceição: "Crescer com as melhores"
Os melhores Golos da Jornada 12 da Liga SportZone
Cardinal "não vinha à Seleção há quase dois anos devido a lesões"
Jorge Braz fala de dois testes “extremamente competitivos”
Acqua e Sapone e Nápoles disputam hoje a final da Supercopa de Itália | 19:30h
Golos | Liga Paulista 2018 | Jogo 1 | Final | Sorocaba 3 x 7 Corinthians
Os melhores golos da Jornada 11 da Liga SportZone