Raba Eto Gyor fora da UEFA Futsal Champions League?



O Raba Eto Gyor, campeão da Hungria vive momentos conturbados.

Segundo escreve o futsalplanet, o prazo para o clube se registar na próxima temporada estava marcada pra hoje, mas o clube, ao que tudo indica não confirmou a sua inscrição- Desta forma, os campeões hungaros, não vão participar nas competições nacionais e isso inclui, também outro grande problema, a presença na UEFA Futsal Champions League.

Muitos adeptos do futsal ficaram surpreendidos há poucos dias quando o antigo treinador Javi Rodriguez anunciou que deixaria o clube, mas agora provavelmente sabemos a resposta: a gloriosa história do Raba Eto Futsal Club pode estar a chegar ao fim!?

Como consequência deste mau dia para o futsal húngaro, a Gazprom Ugra, Sibiryak e Dobovec já podem "celebrar" o seu lugar na Ronda de Elite sem jogar. Não há chances, de fato, de o Berettyóujfalu, vice-campeão hungaro substituí-los, já que o regulamento da Liga dos Campeões da UEFA de Futsal afirma o seguinte:

"Cada associação membro da UEFA (a seguir designada por associação) pode inscrever o vencedor da sua principal liga nacional de futsal e uma segunda equipa representativa, quando aplicável. Cada associação deve anunciar o (s) nome (s) do seu (s) representante (s) à administração da UEFA até às 12h00 (de Portugal Continental) de 22 de Junho de 2018. Em circunstâncias excepcionais, o vice-campeão de futsal nacional pode entrar no lugar do vencedor, (sujeito à aprovação da UEFA.) o não pode ser levado em conta agora, uma vez que o sorteio está feito.

Vídeos
Especial dedicado ao ouro olímpico sexta-feira às 12:45, na Quadra Mágica
Poker de Ouro
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga SportZone
Os melhores Golos da Liga SportZone | Jornada 4
Os melhores golos da Jornada 2 da Série A de Itália
QUADRA MÁGICA (6) | ESPECIAL UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE
Espanha - Portugal | Femininos Sub 19 | Live | 18:00h
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga SportZone
Argentina - Brasil | Live | 00:00h
Brasil empata 0-0 com a Argentina