Melhor 5 Campeonato Nacional Juniores B



Na baliza o escolhido é Eric Barros. O guarda-redes de 17 anos do SL Benfica, foi sempre uma última barreira difícil de transpor, tanto nos jogos de menor como nos de maior importância, mostrando um futuro bastante promissor.

Já como Fixo o eleito foi Rui Moreira. Com apenas 17 anos, o jovem internacional que atua pelo Sporting CP, mostra-se já um jogador bastante completo, com uma excelente capacidade defensiva sendo também muito forte e importante nos processos ofensivos.

Numa das laterais encontramos Carlinhos. Aos 15 anos, o juvenil de primeiro ano do Caxinas, destacou-se pela sua capacidade de desequilíbrio, bem como pela sua capacidade finalizadora, mostrando-se sempre um dos mais irreverentes da sua equipa.

Diogo Santos é o nome que ocupa a outra ala e, tal como Carlinhos, tem também 15 anos. O jovem ala do Sporting CP, mostrou sempre uma grande capacidade de desequilíbrio, mas também uma grande leitura de jogo que o faziam superiorizar-se aos adversários.

Por fim, na posição de Pivot temos Izaquel Te, ou Zicky. Com 16 anos, Zicky mostrou que para além da sua excelente estrutura e capacidade física, conta também com uma excelente qualidade técnica, mostrando desde o primeiro jogo o seu faro para o golo.

Zicky é de resto o único jogador que repete o Melhor 5 da temporada passada. E para ti, foi este o melhor 5 do Campeonato Nacional de Juniores B? Usa os comentários para deixar a tua opinião.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade