Liliana, Rita, Daniela e Cláudia renovam com o GD Valverde



O Grupo Desportivo de Valverde apresentou já 4 renovações para a nova temporada.

Liliana Soares, Rita Silva, Daniela Furtado e Cláudia Andresson vão continuar no conjunto do concelho fundanense que este ano se estreia no Campeonato Nacional.

Liliana Soares é a capitã de equipa e aos 29 anos caminha já para a 4ª temporada ao serviço do clube. Na sua carreira, conta com passagens por Arsenal S. Francisco, GC Donas, AD Estação, CB Belmonte, AUBI e GD Mata até chegar ao GD Valverde em 2015-16.

Rita Silva, com 25 anos, conta com uma carreira muito idêntica à da capitã Liliana Soares. Começou no Arsenal S. Francisco tendo depois passado por GDAC Bouça, AD Estação, CB Belmonte, AUBI e GD Mata, até chegar em 2015/16 ao GD Valverde, caminhando também ela para a 4ª temporada ao serviço do clube.

Outra das renovações é Daniela Furtado. A experiente guarda-redes de 32 anos, vai também ela para a 4ª temporada ao serviço do clube. No seu percurso conta com passagens por GC Donas, AD Fundão, Associação Bairro Cansado e GD Mata até chegar ao GD Valverde.

Por fim falamos da renovação de Cláudia Andresson que das 4 é a que se encontra à menos tempo no clube. Ao contrário das restantes, Cláudia começou pelo futebol onde representou o Desportivo de Castelo Branco e o Benfica de Castelo Branco também até chegar ao futsal da Associação Bairro Cansado tendo depois passado por Benfica de Castelo Branco e Núcleo do SCP de Castelo Branco até chegar na temporada passada ao Valverde. Caminha assim aos 22 anos para a segunda temporada no clube.

São assim já 4 as jogadoras a renovar com o GD Valverde, prevendo-se novas renovações nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade