Melhor 5 Campeonato Nacional Sub 20



Na baliza o escolhido é Bernardo Paçó. O guarda-redes de 18 anos do Sporting CP, mostrou-se sempre com bastante qualidade numa época onde teve até oportunidade de representar a equipa sénior dos leões. Espera-se um futuro risonho.

Já como Fixo o eleito foi Afonso Jesus. Aos 20 anos Afonso fez parte do plantel sénior mas nas suas chamadas aos juniores mostrou sempre uma maturidade fora do comum com muita qualidade de decisão. Afonso estreou-se mesmo esta temporada na seleção principal nos estágios de preparação para o Euro.

Numa das laterais encontramos Mamadú Turé. Com 19 anos, Mamadú fez mais uma das temporadas a que nos tem habituado. Muita qualidade de finalização para além de uma grande capacidade desequilibradora, algo que lhe valeu a presença neste 5.

Dani é o nome que ocupa a outra ala. O capitão dos sub-20 do Sporting CP com 19 anos mostra também já uma capacidade de liderança fora do comum. Forte fisicamente e com uma boa capacidade finalizadora, deu ar da sua graça durante a temporada, algo que lhe valeu a presença na equipa sénior nas últimas finais da Liga Sport Zone.

Por fim, na posição de Pivot temos Jacaré. Com 19 anos, o pivot que foi dividindo presenças no conjunto sénior e no júnior, mostrou sempre que chamado um belo jogo de pivot, com uma grande capacidade de jogar de costas para a baliza, rodar e finalizar bem. Algo que já tinha mostrado na passada temporada.

Afonso e Jacaré repetem o 5 da temporada anterior. E para ti, foi este o melhor 5 do Campeonato Nacional de Sub-20? Usa os comentários para deixar a tua opinião.


Vídeos
Especial dedicado ao ouro olímpico sexta-feira às 12:45, na Quadra Mágica
Poker de Ouro
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga SportZone
Os melhores Golos da Liga SportZone | Jornada 4
Os melhores golos da Jornada 2 da Série A de Itália
QUADRA MÁGICA (6) | ESPECIAL UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE
Espanha - Portugal | Femininos Sub 19 | Live | 18:00h
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga SportZone
Argentina - Brasil | Live | 00:00h
Brasil empata 0-0 com a Argentina