CMTv transmite Record Masters Cup



A 3ª edição do torneio de futsal Record Masters Cup realiza-se nos dias 25 e 26 de agosto, no Portimão Arena, e será transmitido pela CMTV.

Ricardinho, o melhor jogador da modalidade, e o brasileiro Falcão são as figuras de destaque desta competição de pré-temporada. Os brasileiros do Magnus Futsal são a novidade do torneio, e juntam-se ao Benfica, Sporting e Inter Movistar. António Magalhães, diretor do jornal 'Record', confia na "conquista do torneio por uma equipa nacional".


Sábado 25 Agosto
14H30 Sporting CP vs Magnus Futsal
19H00 SL Benfica vs Movistar Inter FS


Domingo 26 Agosto
13H30 Magnus Futsal vs SL Benfica
19H00 Movistar Inter FS vs Sporting CP


23 e 24 de Agosto Entrada Gratuita
Quinta 23 Agosto

21H00 Troféu Cidade Portimão
Portimonense Futsal vs "Os Belenenses"


Sexta 24 Agosto

17H00 Gira Movistar Megacracks
Entra em campo com o Ricardinho, o melhor do mundo em Futsal! Se tens entre 6 e 12 anos, junta-te aos jogadores profissionais da equipa Inter Movistar FS e participa nos mini-jogos e desafios do Gira MegaCrack! Inscreve-te



Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade