Ana, Silvy, Ângela e Andreia renovam com o RC Penaguião



O RC Penaguião continua a preparar a temporada 2018/19, e para além da equipa técnica liderada por Carlos Barros já anunciada, são agora avançadas 4 renovações do clube.

As jogadoras Ana Pinto, Silvy Batista, Ângela Sousa e Andreia renovam para a segunda temporada do clube no escalão máximo do futsal nacional.

Ana Pinto é capitã de equipa e prepara-se para mais uma temporada no clube. A jovem de 20 anos começou a jogar futsal em 2012/13 precisamente no RC Penaguião, clube que representou em toda a sua carreira, sendo assim uma das grandes figuras daquilo que representa jogar no clube e caminhando assim para a sua 7ª temporada no clube.

Quem também renova é Sílvia Batista, ou Silvy como é mais conhecida. A experiente jogadora de 35 anos começou a jogar nos Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, onde jogou por 5 temporadas até se transferir para o Alves Roçadas. Transferiu-se depois para a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar, tendo ainda passado pelo Benfica de Vila Real, antes de se transferir para o RC Penaguião em 2016, caminhando assim para a 3ª temporada no clube.

Ângela Sousa, é das 4 renovações a jogadora tanto com menos anos de casa como com menos anos de carreira. Com 23 anos, Ângela caminha para a sua 4ª temporada como federada, tendo começado a jogar no Alves Roçadas em 2015. Esteve 2 épocas no clube até chegar na temporada passada ao Penaguião, preparando-se assim para a 2ª temporada com este símbolo ao peito.

Por fim falamos de Andreia Gonçalves. A jovem de 19 anos que teve em 2011 uma passagem de uma temporada pelo futebol do Clube de Caça e Pesca Abeira Douro, só regressava ao ativo em 2014 para representar na altura o Penaguião. Na temporada seguinte representou o Amigos Abeira Douro, tendo depois regressado ao Penaguião para não mais sair. Andreia está assim a caminho da 4ª época, não consecutiva, neste conjunto.

São então estas as 4 primeiras contratações do RC Penaguião, esperando-se assim mais novidades nos próximos dias quanto a novas renovações e/ou possíveis contratações.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade