Tuia, Nádia e Renata reforçam UA Povoense



Depois de garantir a permanência no escalão máximo do futsal feminino nacional, o Atlético Povoense prepara já a próxima temporada.

O conjunto da Povoa de Santa Iria vai contar desde já com três contratações para a temporada 2018/19, sendo elas Tatiana Tavares, Nádia Rafaela e Renata Amâncio.

Tatiana Tavares, ou Tuia como é conhecida, está de regresso ao Povoense após uma temporada no Rambla de Itália. A jovem pivot de 23 anos, com passagens por clubes como Unidos do Zambujal, Benfica, Sporting e Povoense, regressa assim a um clube que bem conhece, onde jogou entre 2015 e 2017, antes de se transferir para o Rambla. Após uma temporada no campeonato Italiano, regressa assim agora ao Povoense.

As outras jogadoras que reforçam o Povoense são Nádia Rafaela e Renata Amâncio.

Nádia Rafaela, começou no futebol do Sanjoanense, tendo depois passado pelo futsal de clubes como SL Benfica, Infantado e Sportivo de Loures até um regresso ao futebol para representar o 1º de Dezembro. Tudo isto antes de em 2013 chegar a um então novo projeto de futsal do Sporting CP. Já Renata Amâncio, teve apenas duas temporadas no futsal da AD Fundão, antes de também em 2013 chegar ao Sporting para a estreia do projeto.

De 2013 para cá, ambas as jogadoras tiveram o mesmo percurso, tendo representado o Sporting CP por 3 temporadas, seguindo-se o CF Belenenses e na temporada passada o Nova Morada, chegando agora também juntas ao Povoense.

São estes assim os primeiros 3 nomes avançados para a temporada 2018/19, no que ao plantel do Povoense diz respeito, esperando-se assim ainda novidades quanto a renovações.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade