Conmebol oficializou locais e datas dos torneios de Sub 20 Masculino Sul-Americano e Feminino



A Conmebol oficializou que o torneio de Sub 20 Masculino Sul-Americano será disputado no Peru de 4 a 11 de novembro e o Feminino de 21 a 28 de outubro no Chile.

Segundo Sebastián Larocca escreve no portal pasionfutsal.com.ar, "Eles tinham transpirado datas provisórias de ambos os eventos, mas nesta semana a Conmebol oficializou os dois torneios sul-americanos Sub-20, tanto o masculino quanto o feminino. No Peru, de 4 a 11 de novembro, será disputado o Sub 20 Masculino da América do Sul. Este evento, que será baseado em Lima, foi uma semana antes da data que havia acontecido anteriormente. A Argentina foi a última campeã no Uruguai 2016. Todas as edições anteriores foram vencidas pelo Brasil. Por seu turno, a Sub 20 Feminina da América do Sul, que deveria ser jogado em setembro, foi mais tarde. Será de 21 a 28 de outubro em Santiago do Chile e Argentina vai estrear na disciplina, desde a última edição, que foi a primeira, o representante nacional não tinha participado. O campeão foi o Brasil."

A Zona Norte da Liga Sul-Americana pode ser jogado no Brasil
Enquanto isso, a edição da Zona Norte da Liga Sul-Americana (a Zona Sul será disputada no Paraguai de 17 a 21 de setembro) poderá ser disputada no Brasil. A CBFS (Confederação Brasileira de Futebol) está a trabalhar nesse sentido com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a ideia seria fazê-lo no final de novembro. Lembramos que na Zona Norte Brasil, Colômbia, Venezuela, Equador e Peru jogam. A Zona Sul é composta por Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia.


Vídeos
Especial dedicado ao ouro olímpico sexta-feira às 12:45, na Quadra Mágica
Poker de Ouro
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga SportZone
Os melhores Golos da Liga SportZone | Jornada 4
Os melhores golos da Jornada 2 da Série A de Itália
QUADRA MÁGICA (6) | ESPECIAL UEFA FUTSAL CHAMPIONS LEAGUE
Espanha - Portugal | Femininos Sub 19 | Live | 18:00h
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga SportZone
Argentina - Brasil | Live | 00:00h
Brasil empata 0-0 com a Argentina