Conmebol oficializou locais e datas dos torneios de Sub 20 Masculino Sul-Americano e Feminino



A Conmebol oficializou que o torneio de Sub 20 Masculino Sul-Americano será disputado no Peru de 4 a 11 de novembro e o Feminino de 21 a 28 de outubro no Chile.

Segundo Sebastián Larocca escreve no portal pasionfutsal.com.ar, "Eles tinham transpirado datas provisórias de ambos os eventos, mas nesta semana a Conmebol oficializou os dois torneios sul-americanos Sub-20, tanto o masculino quanto o feminino. No Peru, de 4 a 11 de novembro, será disputado o Sub 20 Masculino da América do Sul. Este evento, que será baseado em Lima, foi uma semana antes da data que havia acontecido anteriormente. A Argentina foi a última campeã no Uruguai 2016. Todas as edições anteriores foram vencidas pelo Brasil. Por seu turno, a Sub 20 Feminina da América do Sul, que deveria ser jogado em setembro, foi mais tarde. Será de 21 a 28 de outubro em Santiago do Chile e Argentina vai estrear na disciplina, desde a última edição, que foi a primeira, o representante nacional não tinha participado. O campeão foi o Brasil."

A Zona Norte da Liga Sul-Americana pode ser jogado no Brasil
Enquanto isso, a edição da Zona Norte da Liga Sul-Americana (a Zona Sul será disputada no Paraguai de 17 a 21 de setembro) poderá ser disputada no Brasil. A CBFS (Confederação Brasileira de Futebol) está a trabalhar nesse sentido com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a ideia seria fazê-lo no final de novembro. Lembramos que na Zona Norte Brasil, Colômbia, Venezuela, Equador e Peru jogam. A Zona Sul é composta por Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade