Beatriz Carrola e Lígia Ribeiro também vão representar o UA Povoense



O UA Povoense encontra-se com a equipa cada vez mais composta, e trazemos agora duas jogadoras que vão ajudar a completar o plantel para a temporada 2018/19.

São elas Beatriz Carrola e Lígia Ribeiro, duas jovens jogadoras que vão representar tanto a equipa sénior como a equipa júnior do conjunto da Povoa de Santa Iria na próxima temporada.

Beatriz Carrola é uma jovem de 15 anos, ainda juvenil portanto, mas a sua qualidade convenceu os responsáveis do Povoense a colocar a jovem jogadora já na equipa sénior. Apenas começou a jogar futsal há duas temporadas, caminhando assim para a 3ª época como federada, todas no Povoense, onde chega agora à equipa sénior.

Lígia Ribeiro, jovem de 18 anos chega ao plantel do Povoense proveniente do escalão júnior do CF Belenenses. Começou a jogar futsal federado em 2013/14, onde representou o Nucleo Sportinguista de Sesimbra, tendo a sua qualidade despertado interesse do Sporting, clube ao qual chegaria na época seguinte. Seguiram-se duas épocas de paragem, tendo regressado ao futsal apenas na temporada passada para representar o CF Belenenses. Prepara-se agora para se estrear no Campeonato Nacional.

Com estas duas jovens, são já 15 as jogadoras que pertencem ao plantel sénior do UA Povoense para a época que se avizinha e não estão previstas mais novidades quanto a reforços para a temporada que se avizinha, apesar do plantel não se encontrar fechado.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade