Tiago Amarchande é reforço do ASD Futsal Bisceglie 1990



Após a chegada de Stefano Pellegrino aos Nerazzurri , o Futsal Bisceglie continua o seu projeto baseado principalmente em jovens.

Tiago Amarchande nascido em 1998, fez parte da sua formação no SL Benfica antes de ter sido transferido para os juniores do Nápoles na temporada 2016/2017, na temporada passada esteve à experiência na equipa B do  Movistar Inter, mas foi contratado pelo Acqua & Sapone , destacando-se sobretudo na equipa de Sub-19 .

Em conversa com a Zona Técnica Futsal Tiago disse que "Foi um projeto que me cativou desde o início, tinha algumas propostas também da 1ª divisão, mas em conjunto com o meu empresário Fabrizio Correra, decidimos que era aqui onde iríamos encontrar o maior equilíbrio entre as condições e onde poderia crescer mais enquanto jogador.

É um clube sério e que sempre mostrou vontade de contar comigo em todas as fases das negociações, isso só me cativou ainda mais e deu-me uma força extra para aceitar este projeto, só tenho a agradecer pela oportunidade e pela confiança e prometo que irei dar tudo em campo do 1º ao ultimo minuto em todos os jogos"

Vídeos
Janice "focadas e unidas"
Ricardinho em entrevista no "Mini Atleta"
Os 3 melhores golos da Jornada 18 da Liga SportZone
Os melhores golos da Jornada 21 da LNFS
Portugal vence último ensaio para o Europeu | Vídeo
Grande Golo de Ariadna
Gazprom Ugra - Sinara | Live | 10h
Portugal goleia Hungria 9-0
Brasil vence Espanha no segundo duelo | Vídeo
Ricardinho quer estar em Gondomar
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial