Bruninha também reforça o Santa Luzia



O Santa Luzia continua a reforçar-se para nova temporada.

Após anunciar a renovação da equipa técnica e de 10 jogadoras, bem como as contratações de Natacha Lacerta do AD Limianos e as de Alice Barros, Tânia Félix, Carla Vanessa e Maria Rodrigues (todas ex-FC Vermoim), o Santa Luzia anunciou hoje a 6ª contratação para a nova temporada.

Trata-se de Bruna Marques, ou Bruninha como é mais conhecida no mundo do futsal, que se torna assim na 5ª jogadora a trocar o FC Vermoim pelo Santa Luzia FC neste mercado de verão.

A jogadora de 21 anos que segundo o conjunto vianense “pratica desporto desde os 4 anos”, começou o seu percurso como federada no ACM Minelo aos 10 anos, tendo após uma temporada no clube parado, e só regressou au futsal federado para representar o Povoa Futsal em 2010. Na temporada seguinte chegava ao GD Alto de Avilho. Em 2012 transferia-se então para o FC Vermoim, clube que representou nas ultimas 6 temporadas até chegar agora ao Santa Luzia.

São assim agora 16 as jogadoras às ordens de Francisco Mandim, numa temporada onde o Santa Luzia fez uma aposta forte para lutar pelos lugares cimeiros do campeonato.


Vídeos
Liga Sport Zone | Os melhores golos da 1ª jornada
QUADRA MÁGICA | Especial Liga Sport Zone 2018/19
Conferência de Imprensa de Luis Conceição e Ana Azevedo
Benfica vence Torneio ARCAS Futsal
SuperCopa de Espanha 2018 | Resumo | Movistar Inter 2 (4-3) 2 Jaén Paraíso Interior
Resumo da Supertaça de Portugal | Sporting CP 11-0 GD Fabril
José Moucho, diretor de futsal do GD Fabril, explica a polémica em torno da extinção da secção
Taça Rui Silva | Live - 21:30h
Miguel Albuquerque em entrevista para a Sporting TV
SL Benfica inicia a temporada