Isa Fontes completa o plantel do CD Ourentã



Está à partida fechado o plantel do Clube Desportivo Ourentã, que salvo alguma possibilidade remota de contratar ainda alguma jogadora indiscutível, iniciará este Campeonato Nacional com um total de 15 jogadoras, fruto de 12 renovações e 3 contratações.

Depois de noticiadas as contratações de Inês Vaz e de Cláudia Lobo, foi agora a vez de anunciara a chegada de Isa Fontes que regressa ao CD Ourentã após 4 temporadas por outras passagens.

É um dos nomes mais conhecidos do futsal conimbricense, e chega ao Ourentã agora aos 25 anos proveniente do Venda da Luísa, clube onde na passada temporada disputou este mesmo Campeonato Nacional.

Foi no futebol que Isa deu os primeiros passos, ao serviço do GD Tourizense, tendo chefado ao futsal em 2005 para representar o AA Arganil. Seguiram-se depois passagens por UR Sarzedense e CS Covões antes de chegar ao Ourentã.

 Esteve 4 temporadas nessa primeira passagem pelo conjunto de Cantanhede, onde se estreou no Campeonato Nacional, seguindo-se depois o CB Mortágua e GD Tabuense, antes de na temporada passada ter então regressado ao Campeonato Nacional para representar o Venda da Luísa que como já tínhamos anunciado é o clube que troca agora pelo Ourentã em ano de regresso do clube ao escalão máximo do futsal feminino nacional.

Está assim então ao que tudo indica completo este plantel do CD Ourentã que se estreia nesta edição do Campeonato Nacional com uma viagem a Espinho para defrontar o Novasemente GD a 30 de Setembro.


Vídeos
(Resumo) Espanha 0-1 Rússia
Goleada do líder Barça Lassa sobre o Palma Futsal (8-1)
As melhores defesas da Jornada 8 da Liga SportZone
Resumo do Portugal 5-1 Espanha
Resumo do Portugal 2-1 Espanha
Os melhores golos da Jornada 8 da Liga SportZone
Primeira entrevista de José Vasconcelos como treinador do Rio Ave
Campeões europeus e vice-campeões da Ásia empatam de novo
Portugal e Japão empatam
Golos | Roménia derrota vice-campeão europeu, Espanha