Joel Rocha: "Queremos entrar a vencer"



O Benfica inicia o campeonato numa deslocação ao reduto dos Leões de Porto Salvo.

Dois conjuntos que se reforçaram bem, tendo o Porto Salvo como objetivo voltar aos Play-Offs da Liga SportZone, e o Benfica como objetivo alcançar o titulo que nas passada 3 temporadas foi para o rival Sporting.

Em declarações à BTV, Joel Rocha fez a sua antevisão à partida:

“A pré-época terminou e ficou para trás. Acima de tudo olhamos muito para aquilo que está à nossa frente e aquilo que se segue, que é o início do Campeonato. Queremos entrar a vencer.

Antevemos um jogo cuja tradição e história dizem que é difícil, mas a tradição e a história também dizem que, apesar das dificuldades, o Benfica consegue vencer em Porto Salvo. É nisso que estamos focados.

O Benfica vai encontrar um Leões de Porto Salvo extremamente motivado, com muita disponibilidade ao nível do jogo, que vai correr muito, vai dividir muitos lances, vai ter níveis de agressividade positivos muito elevados – como é a sua principal característica – e vai obviamente defender mais tempo porque assim será obrigado.

Estamos conscientes do cenário que vamos encontrar e temos a plena consciência de que temos de ser uma equipa. Se conseguirmos ser uma equipa humilde, que respeita e uma equipa que defende muito aquilo que são os nossos ideias, aí sim tenho a plena convicção de que estaremos muito mais perto de vencer”.

O Benfica conta com dezassete vitórias, um empate e quatro derrotas nos 22 embates entre ambos os clubes. Conseguirá continuar a aumentar este bom registo neste sábado a partir das 19 horas?


Vídeos
(Resumo) Espanha 0-1 Rússia
Goleada do líder Barça Lassa sobre o Palma Futsal (8-1)
As melhores defesas da Jornada 8 da Liga SportZone
Resumo do Portugal 5-1 Espanha
Resumo do Portugal 2-1 Espanha
Os melhores golos da Jornada 8 da Liga SportZone
Primeira entrevista de José Vasconcelos como treinador do Rio Ave
Campeões europeus e vice-campeões da Ásia empatam de novo
Portugal e Japão empatam
Golos | Roménia derrota vice-campeão europeu, Espanha