Movistar Inter vence no suar da buzina e mantêm-se invicto



A Movistar Inter conquistou a vitória sobre o Levante UD FS na partida que abriu o domingo na Primeira Divisão.

Os de Tino Pérez conquistaram os três pontos graças aos golos de Marcel, Marlon e Gadeia, somando a sua sétima vitória consecutiva que os mantém na liderança. Os granotas, por outro lado, encadearam a sua terceira derrota consecutiva.

Os primeiros minutos da partida foram marcados entre as duas equipas por uma equipa interista que carregou o perigo e gerou mais chances. Cuzzolino e Maxi Rescia responderam com dois remates que Alex Gonzalez repeliu sem problemas. A primeira ocasião clara foi de Borja, que no sexto minuto enviou a bola à trave.
Os de Tino Peréz avançaram no marcador aos oito minutos, depois de Marcel desviar um remate poderoso de Gadeia para o fundo da rede. A faltar seis minutos para o descanso, Cecilio teve a oportunidade de empatar o jogo, mas o remate não deu golo. 
Os visitantes responderam com uma boa chance de Gadeia, mas Raúl Jiménez defendeu novamente. Na jogada seguinte, Rubi Lemos ficou sozinho contra Álex González, que defendeu evitando a igualdade.

Alex manteve a vantagem no placar com várias intervenções de mérito no segundo tempo. Até Gallo empatar o jogo com seis minutos jogados, depois de conectar uma grande tabela com Maxi Rescia antes de efetuar o empate. O gurda-redes do Movistar Inter apareceu logo depois para impedir Cuzzolino de concretizar o livre de 10 metros.
Com quatro minutos restantes, Tino Pérez colocou Marcel no 5x4 para tentar vencer o jogo, algo que entrou em vigor desde que Marlon marcou ao segundo poste, após uma boa assistência de Ricardinho. Mas a alegria não durou muito, já que aos 39 minutos os da casa, também com jogo de cinco, empataram o jogo novamente com um golo de Cuzzolino. Gadeia respondeu marcando o 2-3 final a 12 segundos, estabelecendo a loucura no banco de visitantes.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 10 da Liga Placard, com o apoio de Imvisio Futsal
Portugal - Espanha | 16:00h em direto
Dani eleito com o melhor golo da Jornada 9
Os melhores golos da Jornada 8, com o apoio de IMVISO Futsal
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 3ª Jornada (Video)
Ricardinho não quer surpresas.
Jorge Braz: "assumir com enorme serenidade e seriedade o início deste processo"
Filipinho é o autor do melhor golo da Jornada 7
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 2ª Jornada (Video)
Movistar Inter derrota C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4)
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial