Movistar Inter FS vence Palma Futsal (3-4)



O Movistar Inter FS, fez um óptimo jogo fora de portas diante do Palma Futsal, numa das mais difíceis deslocações da LNFS.

A equipa de Ricardinho esteve muito sólida na defesa e com excelente actuação do guarda-redes Álex González, aproveitaram ao máximo os erros locais para seguirem líderes da classificaçã.
O jogo começou bem para o Palma Futsal que depois de uma falha de Gadeia chegou ao primeiro golo com Tomaz a colocar a sua equipa à frente do marcador aos três minutos. O jogador da equipa insular pouco tempo depois teve outra chance clara, mas o seu remate saiu ao lado.
Com o passar dos minutos, os comandados de Tino Pérez começaram a dominar o jogo com Carlos Barrón a brilhar na baliza contrári. Vadillo foi forçado a pedir tempo morto a de menos de sete minutos para o intervalo.
Humberto teve o empate nos pés mas a bola passou perto da trave. Pouco depois, Borja permitiu a Carlos Barrón, realizar uma enorme intervenção, impedindo o golo do Movistar. O Movistar Inter FS continuava tentando, mas não podia permitir nenhum erro de concentração na defesa, já que Ximbinha esteve perto de aumentar a vantagem dos baleares com Alex Gonzalez a responder e a impedir o golo.
O melhor jogo e o esforço para buscar o golo interista foi premiado a 12 segundos do intervalo, quando Marlon fez o empate com que se atingiu o descanso.

Após o intervalo, Gadeia colocou a sua equipa à frente com uma primorosa assistência de Pito. Raúl Campos e Nunes tiveram a possibilidade do empate, mas Álex González cresceu para evitar o golo. O poste foi aliado logo após um remate de Raúl Campos desviar em Raya. O Palma Futsal procurava um empate mas a baliza do Movistar Inter FS tornou-se um muro.
Com um roubo de bola na defesa, Ricardinho colocou no meio em Gadeia e o brasileiro que não perdou fazendo o 1-3 no 31º minuto.
Humberto aumentou a vantagem não perdoando outro erro do Palma Futsal e colocou o resultado em 1-4 a seis minutos no final. Antonio Vadillo não teve escolha senão jogar com o 5x4. Nunes encurtou as distâncias e Ximbinha reduziu nos momentos finais para 3-4, mas a partida terminou com uma vitória do Movistar Inter FS, contra o seu rival nos quartos de final da Copa da Espanha.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard Futsal
Balão fez um golo fantástico. De calcanhar fez um chapéu fantástico
Os melhores golos da Taça da Liga 2020
Os melhores golos da Liga Placard, Jornada 15
Os melhores golos da Jornada 14 da Liga Placard Futsal, com o apoio de IMVISO e Decatlhon Portugal
Barcelona vence ElPozo e lidera LNFS | VÍDEO
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard, tem o apoio de IMVISO e Decatlhon Portugal
Hungria bate Rússia no 2º encontro entre as duas seleções | Vídeo
Portugal vence França por 4-3 | Resumo
Itália vence as duas partida de preparação diante da Eslovénia | Vídeo
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade