Lara Bogas reforça Nun’Álvares



Numa época onde segundo se consta o Nun’Álvares sofrerá muitas alterações, sendo que até ao momento já houve mesmo 4 saídas confirmadas, sendo elas a guarda-redes internacional portuguesa Sara Wallace, e as campeãs olímpicas Martinha, Leninha e Telma Pereira, eis que o Nun’Álvares, depois de 3 renovações, 2 subidas ao  plantel  sénior e uma contratação, nos mostra mais uma cara nova para 2020/21.

Trata-se de Lara Bogas, também ela uma das mais promissoras jogadoras a nível nacional, algo que já lhe valeu chamadas a estágios de seleções nacionais jovens.

Lara chega ao clube com 17 anos, ela que em 2020/21 vai ainda cumprir o seu último ano como júnior, podendo assim também representar esse escalão do clube sempre que necessário.

Na sua carreira, esta jovem jogadora natural de Barcelos conta já com 4 temporadas, todas ao serviço do FC os Académicos, clube onde fez a sua formação e chegou ao plantel sénior, ela que nos anos de formação tinha precisamente o Nun’Álvares como maior rival.

Numas curtas palavras à Zona Técnica, Lara Bogas afirmou que esta sua mudança para as Condestáveis acontece porque a sua “ambição de crescer e evoluir sempre foi muita” acrescentando ainda: “Cresci muito em todos os aspetos no FC «os Académicos» ao qual eu agradeço por tudo, mas surgiu a oportunidade de poder vestir estas cores e sei que aqui irei evoluir mais porque é um clube excelente, que forma jogadoras incríveis e que tem pessoas incríveis para isso” e concluiu ainda dizendo: “Abracei este projeto com muito querer, muita vontade de evoluir e crescer e sei que me vão ajudar para isso”.

Já no que a objetivos para a próxima temporada diz respeito, Lara espera “conseguir ajudar o clube em todas as competições, todos os jogos, mas sempre com a mesma humildade. É a humildade que nos leva para longe e é isso que levo comigo para sempre”, completando: “Espero conseguir atingir os objetivos da equipa, continuar a elevar a grande equipa que é e ajudar as minhas colegas em tudo”.

Ainda assim não deixou de voltar a referir esse crescimento que tanto ambiciona e que já tinha falado quando questionada sobre as razões desta mudança, e concluiu esta pequena entrevista afirmando: “Estou aqui para crescer e evoluir e sem dúvida que estou no sítio certo!”

Lara Bogas é assim a segunda contratação anunciada pelo Nun’Álvares para a nova temporada, esperando-se mais novidades quanto ao plantel das fafenses para 2020/21 nas próximas semanas.

 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade