Débora Lavrador de saída do Sporting



Continuam a ser anunciadas saídas do Sporting Clube de Portugal.

Depois de Débora Queiroz e Kika terem noticiado que não continauvam de verde e branco, bem como do Povoense ter anunciado a contratação de Dani, eis que agora chega a vez de uma internacional pela seleção portuguesa também informar o fim da sua ligação ao clube.

Débora Lavrador que aos 24 anos conta com 6 internacionalizações por Portugal, tendo marcado em 2 ocasiões, começou a sua carreira nos Leões de Porto Salvo, clube onde esteve por 11 temporadas. Saiu em 2015 par ao Benfica, e depois de dois anos na luz trocou de clube na 2ª circular, para aquele que nunca escondeu ser o clube do seu coração, onde na passada temporada fez todos os 24 jogos da equipa, 18 dos quais a titular, contribuindo com 13 golos.

Foi a própria Débora Lavrador a anunciar a sua saída do clube, nas próprias redes sociais, com um longo e emotivo texto que transcrevemos de seguida:

 

“OBRIGADA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

Nem sei bem como começar este texto, faltam-me as palavras para quantificar-te, Sporting, e às magníficas pessoas que tive o privilégio de conhecer e jogar ao longo deste meu percurso enquanto atleta deste clube. É um sentimento agridoce, saio triste por tudo o que se passou, por não ter conseguido conquistar nenhum título pelo meu clube de coração, mas de consciência tranquila de que sempre dei tudo o que tinha e o que não tinha por ti, sempre dei o meu melhor por ti, sempre honrei esta camisola em todos os jogos e treinos, quis levar-te ao mais alto nível, mas infelizmente sempre faltou algo. Quis sempre mais e mais, quis sempre ser melhor por ti, por mim, por nós. Não me esqueço das pessoas que me puxaram para cima, quando não estava bem, por isso comecei este texto a agradecer. Foi um sonho jogar com esta camisola, um sonho que no meu ver termina cedo demais, mas a vida é mesmo assim, imprevisível. Tomei esta decisão com base em inúmeros fatores, e por muito que custe, acho que tomei a decisão mais acertada, indo ao encontro dos princípios que me rejo enquanto atleta e pessoa. Agradecer por ter tido o privilégio de conhecer pessoas que levo para a minha vida, por me teres feito crescer enquanto atleta e pessoa, por me testares nas mais diversas situações, pelo carinho e profissionalismo que me trataste. Foram 3 anos de lutas, conquistas, sorrisos, lágrimas e de muita aprendizagem acima de tudo. Sou sportinguista, e como tal continuarei apoiar e a torcer por ti. Que sejas feliz. E que um dia nos possamos voltar a encontrar. De coração cheio e de lágrimas no rosto me despeço de ti, meu Sporting! Foi um prazer! Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Mais uma vez obrigada por tudo Sporting Clube de Portugal”.

São agora já 4 as saídas do Sporting que ainda não anunciou qualquer contratação nem renovação para a nova temporada, esperando-se novidades em breve.

 




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade