Débora Lavrador de saída do Sporting



Continuam a ser anunciadas saídas do Sporting Clube de Portugal.

Depois de Débora Queiroz e Kika terem noticiado que não continauvam de verde e branco, bem como do Povoense ter anunciado a contratação de Dani, eis que agora chega a vez de uma internacional pela seleção portuguesa também informar o fim da sua ligação ao clube.

Débora Lavrador que aos 24 anos conta com 6 internacionalizações por Portugal, tendo marcado em 2 ocasiões, começou a sua carreira nos Leões de Porto Salvo, clube onde esteve por 11 temporadas. Saiu em 2015 par ao Benfica, e depois de dois anos na luz trocou de clube na 2ª circular, para aquele que nunca escondeu ser o clube do seu coração, onde na passada temporada fez todos os 24 jogos da equipa, 18 dos quais a titular, contribuindo com 13 golos.

Foi a própria Débora Lavrador a anunciar a sua saída do clube, nas próprias redes sociais, com um longo e emotivo texto que transcrevemos de seguida:

 

“OBRIGADA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

Nem sei bem como começar este texto, faltam-me as palavras para quantificar-te, Sporting, e às magníficas pessoas que tive o privilégio de conhecer e jogar ao longo deste meu percurso enquanto atleta deste clube. É um sentimento agridoce, saio triste por tudo o que se passou, por não ter conseguido conquistar nenhum título pelo meu clube de coração, mas de consciência tranquila de que sempre dei tudo o que tinha e o que não tinha por ti, sempre dei o meu melhor por ti, sempre honrei esta camisola em todos os jogos e treinos, quis levar-te ao mais alto nível, mas infelizmente sempre faltou algo. Quis sempre mais e mais, quis sempre ser melhor por ti, por mim, por nós. Não me esqueço das pessoas que me puxaram para cima, quando não estava bem, por isso comecei este texto a agradecer. Foi um sonho jogar com esta camisola, um sonho que no meu ver termina cedo demais, mas a vida é mesmo assim, imprevisível. Tomei esta decisão com base em inúmeros fatores, e por muito que custe, acho que tomei a decisão mais acertada, indo ao encontro dos princípios que me rejo enquanto atleta e pessoa. Agradecer por ter tido o privilégio de conhecer pessoas que levo para a minha vida, por me teres feito crescer enquanto atleta e pessoa, por me testares nas mais diversas situações, pelo carinho e profissionalismo que me trataste. Foram 3 anos de lutas, conquistas, sorrisos, lágrimas e de muita aprendizagem acima de tudo. Sou sportinguista, e como tal continuarei apoiar e a torcer por ti. Que sejas feliz. E que um dia nos possamos voltar a encontrar. De coração cheio e de lágrimas no rosto me despeço de ti, meu Sporting! Foi um prazer! Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Mais uma vez obrigada por tudo Sporting Clube de Portugal”.

São agora já 4 as saídas do Sporting que ainda não anunciou qualquer contratação nem renovação para a nova temporada, esperando-se novidades em breve.

 




Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade