Sábado "gordo" com dois clássicos na RFEF 1ª Divisão



Neste sábado serão disputados cinco jogos da jornada 7 da Primeira Divisão da Liga Nacional de Futsal. A bola rolará a partir das 16h no Palácio dos Desportos de Murcia, que hospeda 'El Partidazo' entre o ElPozo Murcia Costa Cálida e o Barça. Às 18h30 são disputados três duelos, Jaén FS recebe a visita do Fútbol Emotion Zaragoza, Burela FS enfrenta o Jimbee Cartagena e o Inter FS vai disputar com o Palma Futsal uma vitória de que ambos precisam. O dia será encerrado por Manzanares Quesos El Hidalgo-Córdoba Patrimonio, num emocionante jogo.

ELPOZO MURCIA COSTA CÁLIDA - BARÇA
Sábado 20/11/2021 - 16h00 Murcia Sports Palace * horas locais

‘El Partidazo’ entre ElPozo Murcia Costa Cálida e Barça encontram-se num dos grandes jogos da Liga Nacional de Futsal, que fará as delicias dos amantes do futsal. A ardósia no duelo nos bancos, a defesa da carne de ferro contra o culé potencial ofensivo. Um compromisso imperdível.

ElPozo Murcia Costa Cálida encara o encontro com bons sentimentos depois de vencer a última partida frente do Fútbol Emotion Zaragoza no século XXI. É difícil para o Murcia obter resultados positivos em casa, visto que, dos três jogos disputados, o saldo é uma vitória, um empate e uma derrota. Por isso, a equipa de vermelho tentará dar uma vitória aos seus adeptos contra o atual líder da Primeira Divisão. A equipa de Giustozzi está preparada para concretizar grandes objectivos nesta temporada e uma das principais armas que possui reside na força defensiva, visto que é a equipa com menos golos sofridos, 11 golos (ao lado de Viña Albali Valdepeñas e Córdoba Patrimonio). ElPozo Murcia Costa Cálida ocupa a quarta posição da tabela com 11 pontos.

Por seu turno, o Barça faz as malas para Murcia com a intenção de não abrir mão da liderança e continuar a somar pontos. Jesús Velasco enfrenta um novo encontro em ritmo acelerado numa das pistas mais difíceis da elite e quer continuar sua sequência imaculada de cinco vitórias consecutivas até o momento. O treinador tem conseguido recuperar a melhor versão do 'Pantera de Chapecó', Ferrão, que atravessa um grande estado de forma sendo o principal marcador da equipa (9 golos), e, também, o regresso de 'El Búfalo' Sergio Lozano, que tem sido um elemento-chave para os bons resultados do Barça. Com 15 pontos, empatados com Jaén FS e Viña Albali Valdepeñas, os catalães são os primeiros da classificação.

INTER FS - PALMA FUTSAL
Sábado 20/11/2021 - 18:30 Jorge Garbajosa *horas locais

O Jorge Garbajosa recebe mais um dos grandes jogos da jornada 7. Inter FS e Palma Futsal enfrentam-se num duelo em que ambos precisam quebrar a sequência de derrotas de resultados e voltar ao caminho da vitória. Os Interistas acumulam três derrotas consecutivas no campeonato, que com duas vitórias e um empate a deixam na décima primeira posição na tabela com 7 pontos. Os de Torrejón de Ardoz não começaram a temporada com a pontaria acertada, pois são a equipa com menos golos (12 golos a favor) ao lado de Manzanares Quesos El Hidalgo e Burela FS.

Tampouco está sendo uma campanha fácil para a equipa comandada por Antonio Vadillo. As Ilhas Baleares estão com dificuldades para fechar as partidas e, portanto, isso traduz-se numa perda considerável de pontos que as coloca na décima colocação da classificação com 7 pontos. Por isso, o elenco insular busca acertar a mesa no Jorge Garbajosa e obter três pontos importantes para voltar à zona privilegiada e assim vencer um dos rivais diretos na competição. Os números fora de casa do Palma Futsal são uma vitória e duas derrotas.


Vídeos
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade