Inês Marques "dependemos de nós e estamos cientes que podemos alcançar o objetivo"



Inês Marques, atleta do Parchalense esteve à conversa com a Zona Técnica Futsal, fazendo também antevisão à partida diante dos Paulenses


ZT – Ainda com idade júnior, como tem sido toda a experiencia ate agora no campeonato nacional da 2ª divisão, e quais é que são os teus maiores sonhos no futsal ?


IM - Jogar na II divisão está a ser uma excelente experiência devido à qualidade das equipas que temos defrontado, que nos fazem treinar e jogar com mais intensidade e vontade para ganhar.
Os meus sonhos no futsal, no imediato, é conseguirmos garantir a manutenção na II divisão, mas a pensar no coletivo, seria muito gratificante, não só para nós, mas para todo o futsal algarvio a subida à 1ª divisão. A longo prazo gostava de representar Portugal na Seleção Nacional.

ZT - Na ultima jornada conseguiram empatar a partida já na reta final do jogo, com esse empate continuam a depender apenas de vocês à mesma para garantirem um dos primeiros 4 lugares, no entanto já sem margem para erro e com uma deslocação difícil ao campo dos paulenses como tem a equipa se preparado mentalmente, tecnicamente e fisicamente para uma partida que irá depender dos pequenos pormenores?

IM - No último jogo empatamos o jogo na reta final justificando aquilo que foi um jogo equilibrado desde o seu inicio. Neste momento dependemos de nós e estamos cientes que podemos alcançar o objetivo nesta fase, no entanto ainda estão três jogos para concluir, sendo este de revelada importância por se tratar de um adversário direto.

Estamos focadas naquilo que temos que fazer, e o equilíbrio de todos esses fatores serão importantes para colocar em prática neste jogo.

ZT - Por fim, Inês Marques em antevisão à partida referiu:


IM - Será um jogo certamente de equilíbrio com as duas equipas a darem tudo para a conquista dos 3 pontos. Tudo faremos para conquistar a vitória, onde a nossa garra, entrega e concentração no jogo serão fundamentais para sermos bem sucedidas.

 

A partida irá realizar-se sábado, dia 21, pelas 18h00 no Pavilhao Do Paulenses


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 14 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 12 da Liga Plarcard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 11 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 10 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 9 da Liga Placard
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade